sexta-feira, agosto 16, 2002

Musiquinha impregnante do dia:

Sai sai sai
Sai do meu caminho
Eu ando com Jesus
Satanás anda sozinho

Odeio quando a minha infância aparece assim sem ser convidada. Principalmente a parte da minha infância em que eu estudava no colégio das freirinhas.

quinta-feira, agosto 15, 2002

Alguém aí sabe de algum experimento científico que faça clones adultos das pessoas?? Estou me oferecendo pelo bem da ciência (aham...). Favor entrar em contato.
Oubrigada.
Como uma pessoa não muito chegada em filosofia, não tinha muito sentido ter uma frase de um filósofo no início do meu blog. Então troquei por um poeminha, muito mais interessante.
Só que eu esqueci de pegar a referência... assim que eu lembrar de quem é, eu coloco ali.

terça-feira, agosto 13, 2002

Poeminha do Fernando Pessoa.

VIDA

De tudo, ficaram três coisas:
A certeza de que estamos sempre recomeçando...
A certeza de que precisamos continuar...
A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar...
Portanto devemos fazer da interrupção um caminho novo...
Da queda um passo de dança...
Do medo, uma escada...
Do sonho, uma ponte...
Da procura, um encontro...

Fernando Pessoa

Eu nunca mais vou sair de casa!! Vou passar os finais de semana todos agora fazendo trabalhos... Acho que tenho uns 6 pra faculdade (isso que nem chegamos na metade do bimestre...), mais 1 pro estágio. E tudo coisa grande, trabalhosa e dificil!!! Adeus cinema, adeus teatro, adeus amigos...
E por falar em trabalho, tem alguem aqui com menos de 15 anos que quer ser minha cobaia num teste??? Estou aberta a negociações.

segunda-feira, agosto 12, 2002

Pff!! Até parece que o que eu escrevi no último post revela a minha incapacidade pra ser psicóloga. É só perguntar pra qualquer estudante de Psicologia ou psicólogos já formados se eles não achavam que tinham um monte de transtornos psíquicos.
Esse povo leva tudo muito a sério...