quarta-feira, janeiro 15, 2003

Esse layout tá muito pastel, muito apagadinho pro meu gosto. Vou pegar o layout do outro blog em que eu escrevia... Mas faço isso depois que eu voltar, na sexta.
Esse post tem destinatário definido.

Tio Sukita, não te espero nunca mais!!! E nunca mais acredito na sua palavra também!!! E se reclamar que eu sumi, vai levar uns petelecos.
Ah sim. Ontem tive uma bela de uma cartase, em que toda a minha raiva se esvaiu através de um rio de lágrimas. Sendo assim, por enquanto não quero matar mais ninguém.
Uma caneta, um CD, um brinco tudo bem. Mas agora, sumir um pacote inteiro de comida pra gato já é demais!!! Esses doendes aqui de casa estão ficando muito confiados... já sumiram com uns exames importantes meus hojes, que eu fui achar meia hora depois de revirar o meu quarto e num lugar nada a ver, e agora a comida da Juju. Afinal, o que que eles querem com comida pra gato???

terça-feira, janeiro 14, 2003

Pessoas desse meu Brasil que se encontram em Curitiba, cuidado!!! Estou numa fase totalmente assassina. Estou com sede de sangue, com vontade de cometer atos de atrocidade inimagináveis em qualquer desavisado que resolver cruzar o meu caminho e me irritar. Tá certo que existem 3 pessoas nesse mundo que eu quero matar mesmo que eles não me irritem, mesmo que nem cheguem perto de mim. E o melhor de tudo é que elas não sabem que eu quero arrancar suas unhas com alicate, arrancar cada fio dos seus corpos com pinça e por aí vai; eu ainda teria o gostinho do efeito surpresa. Ai ai....

O Jack que habita em mim está todo excitado...

Minha querida psicóloga (que seria polpada, para que eu pudesse ir lá depois chorar do porquê eu faço isso) disse que essa minha sede de destruição pode estar sendo causada pelo meu problema na tireóide. O que tem fundamento, já que venho sentindo isso há pouco tempo. Eu era uma moça tão doce e meiga antes...

Agora, eu durmo abraçada com uma moto-serra.
Volta e meia eu me pergunto: por que diabos eu escrevo aqui? Por que eu, uma pessoa que não gosta de chamar a atenção (cof cof), que sou discreta (cof cof cof cof ajuda que eu engasguei cof cof cof), venho em um blog e fico contando sobre a minha vida, colocando a disposição de quem quiser ler coisas íntimas sobre mim. Tá, nem tantas coisas assim que eu ainda não cheguei ao ponto máximo de exibicionismo (só um pouquinho).

Mas desabafar as coisas de vez em quando é bom, em vez de ficar engolindo tudo e ficar criando nódulos e gastrites e outras coisas pelo corpo.

Ser um pouco exibicionista faz bem para a saúde e eu recomendo.

Exibicionismo não, desabafar mesmo.