quinta-feira, janeiro 23, 2003

Segundo consulta feita hoje para saber o que eu era na minha vida passada, pelo menos mais ou menos, deu que eu era mulher, cozinheira, cultivadora de ervas, curandeira e uma espécie de líder do lugar.

Sei não, viu... minha vida tá ficando muito parecida com o que eu já fui...

quarta-feira, janeiro 22, 2003

Elevation
U2

High, higher than the sun
You shoot me from a gun
I need you to elevate me here,
At the corner of your lips
As the orbit of your hips
Eclipse, you elevate my soul

I've lost all self-control
Been living like a mole
Now going down, excavation
I and I in the sky
You make me feel like I can fly
So high, elevation

A star lit up like a cigar
Strung out like a guitar
Maybe you could educate my mind
Explain all these controls
I can't sing but I've got soul
The goal is elevation

A mole, living in a hole
Digging up my soul
Going down, excavation
I and I in the sky
You make me feel like I can fly
So high, elevation

Love, lift me out of these blues
Won't you tell me something true
I believe in you

A mole, living in a hole
Digging up my soul
Going down, excavation
I and I in the sky
You make me feel like I can fly
So high, elevation

Elevation...
Elevation...
Elevation...
Elevation...
Elevation...
Elevation...

Hoje isso aqui está cheio dos pontos de exclamação....
Puta merda!! Vou começar a ler o dicionário. Tá loco!! Esse bologue tá cheio de erros de ortografia!!! Acho que a parte do meu céLebro que armazena essas coisas foi afetada pela minha desmemoriação. Meus trabalhos, minhas redações, nunca tiveram um erro de ortografia!!!! Podiam ser um lixo, mas pelo menos eram bem escritinhos. E agora estou assim, pior que o seu Creysson. Argh!
No laboratório que tem aqui perto de casa eu sou conhecida como "a moça com a veia difícil". Deprimente isso... Mas também! Estou indo tirar sangue praticamente uma vez por mês, se não for mais. Vai ver que é por isso que eu emagreci, de tanto sangue que já me tiraram...
Agora estou numa fase zen. Zen stress, zen obrigações, zen horário. Só fazendo o que eu gosto... Ô vidão!!! Acho que não quero mais voltar pra porcaria de aula nenhuma.
Sonhei com a maldita cafeteira elétrica aqui de casa. O sonho era o seguinte: eu ia fazer café, mas ele derramava todo na pia e não ficava uma gota na jarrinha. E isso as duas vezes em que eu tentei.

Acho que isso significa que é pra eu não cozinhar tanto. Virei uma verdadeira Ofélia!!! (A que tinha o programa A maravilhosa cozinha de Ofélia. Quem tiver mais de 20 anos deve ter visto alguma vez).

terça-feira, janeiro 21, 2003

Gostei.

segunda-feira, janeiro 20, 2003

Os signos de Ar (Gêmeos, Libra e Aquário) são os civilizados do Zodíaco. São extremamente comunicativos e tendem a se intelectualizar. O mais fácil para eles é lidar com o raciocínio abstrato. Têm a mente lógica e aberta a novas idéias. A marca principal dos signos de Ar é que não têm nenhum tipo de preconceito, estando sempre antenados com as coisa novas do mundo. Às vezes você achará que eles não estão muito atentos às suas coisas, pois eles têm um aspecto de estarem permanentemente desligados.

Eles são assim mesmo, meio aéreos, e dão a impressão de serem meio frios afetivamente. Claro que eles se ligam às pessoas, mas a um nível mais intelectual. Têm sentimentos, mas essas coisas que falam de emoção, tristeza e dor não é com eles. São mais descomplicados, é claro... é lógico, e você vai escutar sempre esta expressão deles. Ao conversar e conviver com eles sempre haverá a sensação que eles não tomam partido dos assuntos, mas sempre colocam suas opiniões, que nem sempre são as que estão em pauta. Eles adquirem um ar de neutralidade que às vezes irrita as pessoas. Não espere que um signo de ar fique abraçadinho e cheio de beijos e abraços. Se eles estão interessados em você eles estarão ao seu lado, é claro. Todos são meio crianças e são tímidos por natureza, ou melhor tímidos no que se refere a sentimentos, por que fora isso eles se espalham em qualquer ambiente que passe pela sua análise inicial de interesse. Por conta desse grau de intelectualidade e racionalidade sempre presente paira um ar de superioridade intelectual ao seu redor. Têm como chave a Razão porque racionalizam as coisas, acontecimentos e pessoas. Usam o pensamento porque elaboram intelectualmente suas atitudes e relacionamentos. Podem ser frios e não terem o mínimo de praticidade, ficando tudo no campo das idéias. Em muitos casos eles podem ser subjetivos, o que amplia ainda mais o distanciamento que eles têm das pessoas “normais”. São signos de relacionamento e sem eles o mundo ficaria muito igual, muito quieto e enfadonho. Para o Ar é importante PENSAR. (Penso. logo, existo).


Basicamente é assim que eu sou. Pelo menos, essa é a minha essência. Pô, conseguiram explicar melhor do que eu mesma como eu sou!